quinta-feira, 30 de julho de 2020

NO TOCA FITA DO MEU CARRO


No Toca-Fita do Meu Carro é um álbum lançado em 1978 pelo cantor paraibano de brega Bartô Galeno. A temática do álbum é, em sua maior parte, baseada em relatos de histórias de homens abandonados por suas mulheres.
A primeira faixa do álbum, homônima, foi composta dentro de um automóvel que Bartô Galeno havia comprado fiado. A música tornou-se um dos maiores sucessos do cantor, figurando em todos os seus shows a partir de então.
1.
"No Toca-Fita do Meu Carro"  
3:57
2.
"Novamente"  
2:37
3.
"Que Amor Danado que Arranjei"  
2:20
4.
"O Grande Amor da Minha Vida"  
3:24
5.
"Você Vai Se Arrepender"  
2:53
6.
"Pense Meu Bem"  
3:38
7.
"Adeus Solidão"  
2:29
8.
"Não Vou Voltar Atrás"  
2:24
9.
"Você Me Pertence"  
2:56
10.
"Lembranças do Rei"  
3:59
11.
"Velhos Tempos"  
3:05
12.
"Seja o que For"  
2:43
13.
"Amor e Desprezo"  
2:47
14.
"Maria Maria"
FONTE - WIKIPEDIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

SEJA BEM VINDO